2º Congresso Nacional de Gestão da Qualidade Aplicada - CONGESQUA

Publicado em 03 de junho de 2020 às 23:29, com última atualização em 03 de junho de 2020 às 23:41

A 2ª edição do CONGESQUA – Congresso Nacional de Gestão da Qualidade Aplicada, será uma semana inteira imerso em conteúdos voltados a área da qualidade, e gostaríamos muito de contar com a participação de vocês e seus associados.

50% de desconto para todos os associados de vocês, também 20 inscrições gratuitas para presentear ou sortear, o que acharem melhor, e a visibilidade da marca do CREA-JR da região de vocês na página do congresso (colocamos a logomarca com link para o site) , como apoio do evento.

O CONGESQUA é uma semana inteira de imersão em conteúdos sobre Gestão da Qualidade. Por ser realizado totalmente online, os participantes terão acesso a conteúdos incríveis no conforto da sua casa ou trabalho. Serão apresentadas 20 palestras, 4 por dia, e todas serão transmitidas em três horários diferentes (na parte da manhã, tarde e noite) para você escolher o melhor horário para assistir!A primeira edição do CONGESQUA em 2019, reuniu 3 mil pessoas via internet, dentre esses profissionais da área de gestão, estudantes de administração, estudantes de engenharia de produção, estudantes de gestão da qualidade, consultores e várias empresas incríveis. 

Segue abaixo o link do congresso para a apreciação:

https://www.sympla.com.br/2-congresso-nacional-de-gestao-da-qualidade-aplicada---congesqua__798666


Clique aqui para voltar